Venho trazer algumas dicas de decoração para a PRIMAVERA. Coisas simples, porque assim como eu você também deve estar vivendo em tempos de vacas magras (crise, rs).
Quando você começar a pensar no assunto vai ver que é impossível não se apaixonar pela PRIMAVERA, a estação das flores.
Primeiro passo é cumprir as tarefas do post anterior, pra receber a PRIMAVERA com a casa fresquinha. Segundo passo é começar pensar e pesquisar sobre DECORAÇÃO da casa.
Para quem assim como eu gosta de estar em constante mudança, este é o momento de aproveitar, porque a cada estação surgem novas possibilidades na decoração.

♥ Um tchau para os tecidos pesados

O friozinho esta se despedindo, com ele também vai saindo os tecidos pesados que investimos na estação passada (cobertores de pelinho, mantinhas no sofá, pelego da cadeira do escritório).
É dada a largada para investir em tecidos leves e fresquinhos (tecidos de algodão, são uma boa).

♥ Cores alegres

Vem também o momento de usar e abusar das cores na decoração.
A primavera é uma estação que combina com tons frescos e vibrantes. Podemos usar sem medo as estampas florais nas almofadas, nos jogos de cama. Podemos apostar também em pequenos objetos coloridos.

♥ Flores e plantinhas

Ah essas são essenciais! Podem e devem ser espalhadas por todos os ambientes da casa.
Pode até ser arranjos de flores artificiais, mais eu tenho certeza que as naturais serão mais lindas ainda.
As flores trazem vida, se você não sabe cuidar ou não tem muito tempo para isso, pode apostar nas suculentas.
Este também é o momento de pensar em projetos DIY “o faça você mesmo”. Podemos pensar em um jardim vertical reutilizando latas de condimentos, podemos pintar ou desenhar nos vasinhos pra dar mais alegria a eles. Podemos colocar esses vasinhos nas janelas, escadas e estantes.
Para finalizar afirmo:

“O segredo da decoração esta nos pequenos detalhes” autor desconhecido.