DENTRO,  Repaginada; Antes e depois; Inspiração;

Repaginada sem gastar muito

Repaginar significa atualizar. Com relação há um ambiente significa mudar os objetos, as cores, as texturas.
Hoje vamos ver como é possível dar aquela repaginada no ambiente sem gastar muito dinheiro e ainda aproveitando moveis já existentes.
Venham ver que não estou mentindo. É possível sim.

ANTES

Há quem diga que não tem nada de errado nesta entrada, não tem mesmo. Pois nela encontram-se alguns elementos decorativos. Mais você vai ver como fácil dar um up incluindo alguns outros objetos, mudando uma coisa ali outra aqui. 
Vejam vocês mesmo na imagem abaixo:

DEPOIS

As duas poltronas foram posicionadas de um lado só, incluindo almofadas estampadas e junto a elas uma mesinha de apoio, o outro lado ganhou um banco para duas pessoas e também almofadas em cima, os vasos que antes estavam sem plantas ganharam novas moradoras, no chão um tapete geométrico preto e branco, o ambiente também ganhou plantas suspensas.
O ambiente ganhou mais vida e aconchego. Tanto para os moradores, quanto para as visitas. Imagino aqui uma tarde de chá com as amigas.

Agora vamos ver o poder das CORES: 

ANTES

Neste quintal da Diva DIY vemos uma mesa de vidro com pés de ferro e cadeiras brancas. A primeira vista parece até um lugar um pouco abandonado.

DEPOIS

Vejam o poder das cores, muitas cores. Aqui foi usada tinta verde na parede, o tecido das cadeiras ganhou estampas geométricas, com giz e fita adesiva foram feitos os detalhes. Tanto a mesa quanto as cadeiras ganharam nova pintura. E foi adicionado um tapete abaixo.
Ficou um ambiente ousado, ótimo para estimular novas criações.

Aposto que deu vontade de dar uma repaginada em algum cantinho seu, acertei!?
Eu tenho certeza que vocês conseguem.
E se fizerem algo, manda pra mim heim.

Vou ficando por aqui.

Fonte: Imagens via site Betterafter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *