Oiii meu povo lindo!

Há um bom tempo atras convidei uma amiga pra fazer posts para o blog, ela andava bem ocupada mais aceitou e fez este post lindo falando sobre dicas para quem gosta de tijolinho aparente. Bora conferir o post dela.

Está  pensando em dar um upgrade na sua sala ou em outro ambiente usando tijolinho aparente?
Além de trazer aconchego  e beleza ao ambiente , também nos remete ao campo,porque não dizer a casa da vovó!Cada pessoa terá sua própria sensação ao pensar neste revestimento ,assim como,os demais que  podem traduzir a identidade da sua casa.

Aqui vão algumas dicas dos tipos desse revestimento para lhe auxiliar em onde e como usa-lo.




Se você mora em uma casa construída de tijolos maciços, para dar aquele ar rústico, você pode simplesmente retirar o reboco e deixar a parede em seu aspecto original…




Agora, se você já tem uma parede de tijolinho e quer dar uma mudada no visual, é só lixar bem e depois pinta-lo…olha como fica legal.



Agora, se você mora em uma construção de tijolos furados convencionais, blocos de cerâmica e blocos de concreto, estes, não ficam legais aparentes. Mas existem no mercado muitas opções de revestimentos que imitam os tijolinhos…eu só não acho bonita aquelas plaquetas de cerâmicas antigonas, mas de resto eu sempre topo. Ou, você sempre pode comprar tijolos maciços e usa-los como revestimento.


Eu gosto muito da combinação do azul turquesa, que tal um sofá,móveis ou objetos de decoração!?



By: Suelen Silva.
Em breve ela vem com mais posts bacanas pra gente.